About us

"Meu nome é Isabela Carolina, mas podem me chamar de Isa, já passei frio em 15 invernos, sou extrovertida e procuro sempre levar as coisas no bom humor, embora nem sempre isso aconteça. Aqui no blog, estarei falando sobre diversos assuntos, porém, darei ênfase em dicas de filmes e livros, dando indicações e comentando sobre os mesmos. Pretendo sempre estar trazendo downloads e quadros interativos para estar cada vez mais próximos de vocês, leitores. Além disso, sou a web designer do blog.
Twitter: @maspoxais4; Facebook: fb.com/isaacaarol; Instagram: isaacaarol."


"Meu nome é Yanka Ramona, sou louca por moda e música. Sou muito eclética, porém defino meu estilo como vintage moderno, #amo moda retrô. Sou hiper fã de Guns N’ Roses, Jorge e Mateus e Munhoz e Mariano, além de ter a Marilyn Monroe e Axl Rose como meus #divos. No blog vou falar do que mais amo e que já citei acima. Pretendo na primeira semana de cada mês trazer para você o Look do mês."




"Uma das blogueiras, sou eu Jeniffer Viana e, vou postar coisas relacionadas a teatro. Escolhi esse tema porque é um assunto pouco reconhecido, mas é clássico e atravessou gerações. Meu objetivo é mostrar um pouco do que sei como aprendiz de atriz e, tentar despertar o interesse de vocês, leitores, através de histórias e indicações de peças para assistir."










"Bem, meu nome é Jean, tenho 15 anos curto anime e sou gamer. Porem minhas postagens não serão sobre anime/game, elas serão mais sobre música (Nacional/Internacional) sobre o bom e velho Rock. Eu me inspiro no Grande Filho do Deus Metal, DETONATOR e também no Chester Bennington (Vocal do Linkin Park/Stone Temple Pilots/Dead by Sunrise) e no Rodrigo (Vocal de uma banda de Hard-Rock Nacional Dead Fish). Não tenho preconceito com nenhum estilo música, exceto o funk. E esse foi um pouco sobre mim, espero que gostem das minhas postagens."







"Oi pessoas. Eu sou Camila Santiago, tenho 15 anos. Sou uma viciada em seriados de tv, amante da leitura e da moda. Postarei sobre moda, música e sobre dicas (que certamente serão infalíveis para o dia a dia de vocês). Caso queiram entrar em contato comigo, me ache nas redes sociais! Twitter: @Caah_S4; Instagram: camssantiago."





Nenhum comentário:

Postar um comentário